Psicologia: Síndrome das Solteironas de Plantão!

É certo, que mulher solteira procura MARIDO! No desejo de estrear a argola de ouro no dedo...VALE TUDO! Até roubar MARIDO alheio!

Considerando: Síndrome das Solteironas de Plantão! – O interessante, é que elas não procuram pelos SOLTEIROS. Elas desejam fisgar os CASADOS, os comprometidos, ou aqueles que já têm um grande Amor!

Por que agem assim? Vejamos: Elas querem e cobiçam o macho alheio, porque no fundo são sofredoras, e foram acostumadas, a acreditar que o brinquedo dos outros – É MAIS DIVERTIDO!

Mulheres deste tipo são facilmente encontradas! Existem as tímidas, as ousadas, sonsas entre outras diversas personalidades, do que chamamos MULHER que ficou prá TITIA!

Entre as características da personalidade, podemos destacar: Se acham feias! São inseguras! Tentam ser elegantes! Sentem necessidade de agradar. Na maioria das vezes, se demonstram amigáveis e prestativas. No geral, são mal amadas, rejeitadas e seus relacionamentos não duram muito...Costumam SER FRIAS na cama e desengonçadas!

Elas atacam o que encontram pela frente! Com o passar do tempo, costumam cair novamente em solidão: Os beijos não tem calor ( Costumam ter mal hálito). Celulite, flacidez, pele manchada e espinhas na face!

Mulher que tem seu marido, ou amor fique atenta a este tipo comum de Solteira....Porque lavar cueca elas não querem não. Mas, infernizar, isso elas adoram.

Bom as esposas, namoradas e noivas ficarem atentas, a este tipo vulgar de mulher!

***Lembresse!

- Mantenha Distância Segura.

- FEche a cara, e jamais abra as portas de sua casa, para não ter surpresas desagradáveis no futuro.

- Não as convide para seu casamento!

- Não fale nada da sua vida!

- Reze para Deus enviá-la para bem longe!

- Sorria e seja Falsa ... Porque mulher assim, não merece sinceridade!

keliegrace
Enviado por keliegrace em 08/07/2009
Reeditado em 08/07/2009
Código do texto: T1688925
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.