Um brinde aos amigos!
Antes de começar essa história, preciso avisar que ela não é nem de longe tão "sentimental" como a ultima que escrevi. Estou avisando, porque depois de enviar aquela historia, recebi telefonemas de alguns amigos perguntando se eu estava deprimida, porque normalmente eu não era tão sensível assim...
Então... Como todo mundo a essa altura já esta cansado de saber, moro no Rio de janeiro há pouco tempo, e quase todo dia descubro uma coisa nova que acabo amando nessa cidade. Ontem descobri mais uma ... no Rio, não importa que dia da semana seja... todo dia é dia de sair pra encher a cara com os amigos!
Pois ontem, plena terça -feira, sai com 3 amigos e fomos para um boteco perto da minha casa pra tomar cerveja e falar besteira. E eu não sei se é por algum fenômeno que os ingredientes da cerveja despertam, ou simplesmente por falta de assunto melhor, sempre que eu saio com os amigos a gente acaba falando dos nossos piores porres! E é cada história FANTÀSTICA!!!!!
Tá certo, eu não conto... sou faixa branca nessa coisa de bebida e no meu pior porre o máximo que eu fiz foi ficar horas viajando em um rolo de pastel... Os amigos perguntavam: Que foi Quel? E eu dizia : - Cara... tá girando!!!!
Então, como não tenho muitas histórias tão fantánticas assim , vou contar aqui algumas que presenciei e outras que só ouvi contar. É claro que o nome dos personagens vai ser alterado ou omitido... e é claro que eu vou apanhar assim mesmo quando meus amigos lerem... mas não to ligando pra isso agora; o que vale são as risadas!!!!
Vou começar pela historia que eu só ouvi contar, que foi a de um amigo que fez uma festa na casa dele. Dizem que todo mundo bebeu tanto, mas tanto, que tinha um em cada canto passando mal no final da tarde. Mas é claro que o dono da casa foi o que ficou pior, e enquanto os amigos de copo ficaram rindo, os amigos de verdade resolveram botar ele embaixo do chuveiro para dar aquela clareada básica na mente dele. Mas, como eu falei, todos estavam bem doidos, e quando a água gelada caiu em cima desse amigo, ele meio que acordou e saiu correndo pelado do banheiro... Como ele era "bem" grande, e devido ao teor alcoolico geral, ninguém conseguiu impedir que ele além de sair do banheiro, saisse de dentro de casa, PELADO, correndo e gritando pela rua abaixo...
Teve outro amigo, que foi a uma festa na casa de uma garota. Depois de beber bastante e de a bebida da festa ter acabado, ele queria continuar bebendo e então ele começou a procurar cerveja nas latinhas que estavam jogadas pelos cantos... até nas latas que estavam no lixo ele procurou. Ele nega veementemente isso até hoje, mas essa historia eu presenciei... ele não tem como negar!!!! No final da noite ele disse que só lembrava que estava conversando com a geladeira!!!
Outro amigo tomou um porre monstro de uísque na vespera de receber uma nomeação importante. Quando ele acordou no dia seguinte, ele estava caído no chão com a cara dentro de um balde... cheio de vomito é claro!!!! E só conseguiu parar de vomitar depois que correram na farmácia e aplicaram uma injeção de Plasil nele. Durante a tal nomeação, toda vez que pediam para ele ficar de pé ele ficava balançando como árvore em tempestade. Eu ficava olhando e pensando: Tomara que ele não caia, e se ele cair , tomara que eu não ria. Mas tomara MESMO que ele não vomite em cima de todo
mundo! É claro que quem não sabia do porre achou que aquela cara com olhar esbugalhado dele era de emoção!!!!
Um outro amigo errou o banheiro na hora que deu enjoo... na verdade já ouvi varias histórias de pessoas que erram o banheiro! Mas esse meu amigo acertou todo o Closet da mãe dele! Eu fico só imaginando a cara dela quando viu o estrago!
Bom... histórias não faltam! Mas o noite de ontem não gerou nenhuma nova história para ser contada! Fomos todos para minha minha casa depois do boteco, cada um se jogou em um canto para dormir e o amigo que ficou um pouquinho mais alterado lançou a frase da noite: - Eu bebo é pra ficar ruim mesmo! Se eu quisesse ficar bom eu tomava remédio e não cerveja!!!
Então, pra fechar a noite e a história eu queria propor um brinde!!!! Um brinde a nossos amigos de copo, que sempre se esforçam tanto para tornar nossa vida mais divertida! E aos amigos de verdade ( aqueles que nos levam para o hospital depois de nos dar o porre, que nos ajudam a limpar a bagunça que fica depois, que nos levam para casa quando a gente não consegue nem lembrar em que planeta esta) a esses nem brindando uma caixa de cerveja inteira seria o suficiente!
A voces meus amigos, o melhor que posso dizer: - Vamos sair pra beber uma cerveja?