Se está faltando milagres em sua vida.

Cada milagre nos traz de Deus todas as informações que precisamos para viver as nossas vidas em harmonia, na paz e no amor que nos abençoa a todo instante. Por isso, o nosso esforço precisa ser sempre no sentido de manter aberto todos os nossos canais e eles só podem ficar assim em meio a um ambiente de harmonia, paz e felicidade.

Precisamos manter a nossa alma, a nossa mente e o nosso corpo totalmente livres para que recebam os milagres diretamente do Divino. O nosso conhecimento sobre a vida é limitado, por isso precisamos ter a fé e a certeza de que aquilo que nos é enviado em Amor é sempre o melhor para nós e isso acontece quando estamos em fé, na paz.

Para termos uma vida plena de milagres é necessário que acrisolemos todo o nosso ser. Quanto mais purificados estivermos, maior o poder que os milagres terão em nossas vidas, para isso é necessário que nos doemos de coração ao trabalho de Deus, na certeza de que Ele nos dá sempre o melhor e o necessário para as nossas vidas aqui.

Se na sua vida está faltando milagres é por que algo está errado consigo. É necessário então que reveja a sua forma de pensar e sentir e ver se você está interferindo de alguma forma no trabalho de Deus. Aquiete então o seu coração e a sua mente e permita a Ele que faça o Seu trabalho, na sua confiança, na fé de sua alma, inteiramente são.