Alma Gemea

Existe uma teoria que revela a possibilidade de possuimos uma alma gemea que vaga no universo, ai está o segredo do encontro na unidade do ser composto, daquele amor que perseguimos intensamente por toda a vida.

E por falar em alma, a minha andava sem a menor graça, vagando sem rumo, quase perdida na busca insana do brilho que encanta e embala os sonhos utópicos que navegam trazendo a esperança e encontrar seu olhar de cristal azul da cor do céu e finalmente descobrir a paz.

E quando menos esperava es que surge seu sorriso sereno e doce com ar de mulher madura e pele clara que parece uma pétala de rosa até então rara com a certeza unica e o momento perfeito fica, para respirar e sonhar com a beleza que meu mundo nescessita e que sustenta a vida um pouco dolorida por amores desfeitos e vontades esquecidas.

Mas trouxe até mim uma novidade, despertou o que a muito não sentia o encanto de um olhar que curou minha dor sem saber, apenas te ver já me faz bem, transforma o dia traz alegria e me faz sonhar....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 06/07/2009
Código do texto: T1685535
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.