A foto

Os dias não tem sido o mesmo sem ele. As horas se arrastam, e o meu coração reprovou em geográfica, já que mesmo explicando que estamos longe a alguns km, ele insiste em se afogar em lágrimas.

Sinto falta do seu cheiro, do seu toque, das nossas conversas, dos beijos. Sinto falta de estarmos juntos.... “Olha, ele ficou online”.

- Oi amor, estou com tanta saudade. Estava pensando em você.

- Oi...

- O que você tem?

- Nada!

- Tem certeza?

- Como se você não soubesse...

- Nossa, a gente não se fala há dias e você responde assim?!

- Não muda de assunto. Não vem jogar a culpa em mim.

Estou vendo que essa conversa não será como eu estava pensando.

- O que aconteceu?

- Quem são aquelas pessoas? Ou melhor, quem são aqueles marmanjos?

- hã?!

- Vai dizer que você não sabe do que eu to falando?!

- Na verdade estou um pouco confusa.

- Quem são aqueles HOMENS com você naquela foto?

- haaaaaaaaaaaaa. Você esta fazendo toda essa confusão por causa de uma foto? Qual o problema?

- Você ainda pergunta? Eu não gosto de ver minha namorada sozinha com um monte de MARMANJOS.

- Meu querido, são meus colegas. Não tem nada demais na foto.

- E porque você tirou? Pra quê? Pra me fazer ciúmes?

- Isso é a coisa mais absurda que já ouvi... Eu tirei, para registrar um momento. Só isso. Não fiquei pensando: Olha, vou tirar essa foto para fazer ciúmes no bobo do meu namorado.... Isso não merece nem comentário viu?!

- Então é assim? Eu não gosto e o problema é meu?!

Pronto, ele desligou a cam... Ai que vontade de mandá-lo crescer viu. Que machismo absurdo. Toda essa confusão por causa de uma foto. Mas dessa vez eu não tiro. Não existe absolutamente nada de errado. NADA!

- Amor, presta atenção. A gente não se fala há dias e na nossa oportunidade você fica fazendo confusão por uma foto?!

- É simples. Tira a foto que ficaremos bem.

Mas é claro que é simples. Porque pra você as coisas só ficam bem se eu faço o que você quer. Mas se você acha que eu só do tipo submissa, você está muito enganado. Ele quer fazer comigo igual o pai dele faz com a mãe dele. Mas eu não sou assim. Não sou esse tipo de garota...

- Vai tirar?

- VAI TIRAR???

Pensando bem, é melhor eu acabar logo com essa confusão... A gente mal se vê por conta da distância e eu não gostei daquela foto mesmo. É isso, eu nem sei por que coloquei.

- Já tirei.... Satisfeito?!

- Sim... Então meu amor, eu tenho que sair agora, mas te ligo mais tarde. Te amo!

- Te amo também!

- Você é a melhor namorada do mundo!

Aiii, como ele é lindo....

Os.: Mulher é um bicho burro mesmo viu...

Tx. de Freitas - BA / 06 de julho de 2009

Hari Alves
Enviado por Hari Alves em 06/07/2009
Reeditado em 28/09/2012
Código do texto: T1685264
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.