Lunáticos

Remexer no passado pode ser bem monótono, mas, nesse caso penso ser intrigante. Ao menos alguém sabe responder se o homem realmente chegou a Lua? Bem, alguns dizem logo de cara que é óbvio, outros, negam. O porquê desta renúncia está nas entrelinhas dos fatos lunáticos da década de 60, época em que ocorria a Guerra Fria, onde os EUA imitava o desenho “O Pink e o Cérebro” ao tentar dominar o mundo.

Dizer então que o homem ou melhor: que um americano, ultrapassou mais uma grande barreira, seria o fato perfeito para aumentar a credibilidade do maior produtor de coca-cola do mundo. Eles foram tão apressados em forjar tudo que nem deram importância para pequenos detalhes em suas fotos, como a ausência de estrelas no céu, as sombras em diferentes posições e pegadas no chão. Esses fatos são completamente inaceitáveis, já que as estrelas vistas da Lua deveriam ser mais numerosas, as sombras teriam de ser em uma só direção, já que a única fonte de luz é o Sol e as pegadas nunca ficariam marcadas daquele jeito pela falta de umidade ali. Mas, obviamente, contestar pode se tornar algo difícil, na maioria das vezes aceitar a mentira e dizer “Amo muito tudo isso.”, é bem mais fácil.

Gabriela Pedroso
Enviado por Gabriela Pedroso em 05/07/2009
Código do texto: T1684348
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.