Únicas
O poder de carregar dentro do próprio corpo um feixe de luz gerado através de uma explosão de energia mútua. Um encontro, um eclipse inverso que traz a luz e não a escuridão. A vida! Somente vocês seriam capazes, vocês foram as escolhidas por Ele para viver tal momento. Único! Ímpar!
Vocês são a prova de existência de Deus. Por isso , faz-se mister o registro e a comemoração de tal data. A cada ano um grito a cada grito uma conquista, seja na luta querendo espaço, seja no parto cedendo espaço. Sendo o grito do parto lavado pela lágrima do primeiro choro e o grito da luta contínuo, sempre querendo mais.
Toda essa luta gera conquista que gera independência que gera liberdade e esse ciclo é uma questão de justiça. Fazer justiça também é uma forma de fazer amor e nesse quesito (fazer/gerar amor) vocês sempre levam nota máxima. Mas não poderíamos esperar outra coisa de um ser escolhido.
E esse amor é que nos deixa, nós homens, embasbacados e dentro do nosso mundo "neanderthalóide" perdemos a cadência quando um perfume primaveril passa acompanhado com um olhar de través.
O amor, incondicional, supremo que fez várias mulheres perderam a vida lutando contra a carga horária execessiva que seus maridos tinham que trabalhar no início do século passado. Morreram por amor, por amar.
A cada ano temos (o mundo) que rogar para que esse amor que vive dentro das "senhoras-meninas", exatamente assim "senhoras-meninas", continue a reluzir. Leia-se: senhoras pela sabedoria crescente com o tempo e meninas pelo jeitinho de falar, olhar e sorrir. A sabedoria vem com a idade e a beleza também.
A flores que continuem pegando emprestado de vocês o perfume.
A todas: Parabéns!
Rio 08-03-2009