Aspiração pela paz

Para as pessoas comuns, o estado de paz é monótono e desagradável. Mas para aqueles que procuram o desenvolvimento e buscam a luz para as suas vidas ele é o único estado que lhes comporta a aspiração. Aquele que busca a paz dentro de si, manifesta no mundo o seu poder com muito mais acuidade.

Aquele que esta no caminho da paz deve se preocupar com o seu objetivo. As pessoas que estiverem em consonância consigo se aproximarão, aquelas que estiverem em desacordo se afastarão e isso deve ser motivo para rejúbilo, pois quem é sincero no seu caminho deve se ocupar com a lida proposta.

Quem acredita que pode conseguir as coisas no mundo a partir da luta está apenas plantando o seu futuro, que colherá mais cedo ou mais tarde. Nada pode pagar o estado de paz no coração de uma pessoa. Aquele que versa verdadeiramente este estado esparge entre todos um sentimento de cooperação.

Quem desenvolve em si e entre todos o sentimento de cooperação jamais em sua vida estará sozinho. Sempre existirão pessoas interessadas em se envolver com a sua lida e auxiliar naquilo que for necessário para que haja êxito em sua proposta, pois quem ama a paz, tudo faz para que ela se manifeste no mundo.