Renovação

Este é um momento de renovação profunda em minha vida. A partir de hoje eu estarei desenvolvendo um trabalho diário que eu desejo oferecer a você. Aqui começa uma transformação intensa na minha consciência, na forma de encarar e viver o mundo e isso eu ofereço a você, por que viver é antes de tudo dividir.

Estarei todos os dias escrevendo, como sempre fiz, mas com o foco em uma dimensão mais profunda, na busca de tocar a alma e fazê-la assumir o seu trabalho totalmente aqui no mundo. Conheço bem as dificuldades que vou enfrentar, mas estou preparado para elas, afinal a vida só tem valor se nos dedicamos à nossa missão.

Se você espera conhecer uma pessoa estereotipada, cheia de comportamentos aceitos pelos que acham que um buscador tem que ser assim ou assado, esqueça. Eu sou uma pessoa simples, sem sofisticação. Vivo a minha vida como qualquer mortal, externamente. Apenas procuro aquilo que “Fernão Capelo” buscava em suas viagens.

Para saber o que busco você vai ter que se dedicar a esta leitura, naquilo que escreverei a partir de hoje. Espero que aproveite bastante e se sinta à vontade para perguntar o que quiser se tiver alguma dúvida ou se desejar fazer algum comentário. Estou aberto para receber críticas sempre que as desejarem fazer. Paz e Luz em seus corações.