Paz e harmonia

Ele saiu de carro de manhã bem cedo em direção à capital. Gosta de viajar em silêncio, pois é nestes momentos que ele aprimora o seu pensamento e busca sentir a vida de forma apropriada para a paz. Desenvolvemos o estado de paz no nosso dia a dia, nas coisas que fazemos e naquilo que pensamos e falamos.

Passou no lugar combinado e pegou um passageiro que ia com ele nesta viagem. Os dois seguiram o trajeto. Um percurso bem tranqüilo, apesar do movimento intenso da estrada. Tudo o que é feito no estado de amor e paz redunda em uma manifestação pacífica, mesmo quando a vida externamente está agitada.

Chegando à capital os dois foram fazer o que tinha que ser feito e fizeram com precisão. Pegaram o orientador e o trouxeram para a palestra esperada para o dia seguinte. Novamente o percurso foi bastante pacífico. Assim como na ida, o amigo foi dirigindo o seu carro e ele pode descansar um pouco mais, isso é bom.

Chegando de volta, levaram o orientador palestrante para o local da palestra, onde ele viu se estava tudo de acordo e depois o levaram para o hotel. O senhor estava satisfeito, tinha feito uma boa viagem e estava se sentindo muito bem. Agora estavam fazendo os preparativos para o inícios dos trabalhos, numa paz e harmonia plena.