Lula é meu pastor e nada me faltará

O Presidente Lula é uma mãe de leite para a curriola dos picaretas no Congresso. Acabou de passar a mão na cabeça de Zé Sarney, o homem do bigodão que está mais atacado do que rato em convenção de felinos. Um dia Lula diagnosticou que o Congresso era covil de mais de trezentos picaretas. Precisando do apoio dessa rapaziada para os projetos de sua candidata Dilma, Lulinha paz e amor se vale da falta de memória do brasileiro, que não resiste a uma noite de sono.

A turma de baixo, os famélicos, adoram o cara. Até um tal de Obama se rendeu aos encantos do sapo barbudo. Dizem que de Lula e de sexo quase todo mundo gosta. Carismático como poucos políticos que já fizeram vida nessa república de muro baixo, Lula é um fenômeno que ainda hoje intriga os caras que vivem estudando esses babados de populismo.

Os manés da direitona apostam que Lula é um “comunista de sacristia”, produzido pelos teólogos da libertação, chocado no ninho da Diocese de Santo André. Os zé ruelas da esquerda o tratam por traidor da revolução, uma coisa que nunca passou pela cabeça do cara. Esperto, ele sabe como funciona a “democracia” brasileira. Aprendeu a ganhar eleições com o famoso “caixa dois” e a controlar a maioria com a distribuição de mensalões e bolsas-voto. Hoje é um homem metalurgicamente bem posto na vida, com um filho chamado Lulinha, mais malaquias do que o rato que aprendeu a subir de costas em azulejo ensaboado.

De minha parte, quero aqui registrar minha tendência natural de puxar a brasa pra minha sardinha, que ninguém é besta. O país vai bem? Pois eu vou mal. Se eu vou mal, a culpa é do governo. Tem duas coisas que o ex-presidente FHC acochou no meu lombo e eu não gostei: arrochou o meu salário de aposentado e meteu o pau nas rádios comunitárias. Lula continuou dilapidando os míseros proventos dos velhinhos e foi mais cruel do que o próprio FHC na repressão às rádios livres e comunitárias. Fui o primeiro preso político da era Lula, justamente por operar rádio comunitária sem autorização do governo, conforme decreto do ditador Castelo Branco.

Com uma oposição da qualidade que tem o Lula, mais suja do que pau de galinheiro e corda de amarrar porco, falta moral e vergonha na cara para peitar o homem. Essa cambada de cupins sabe que, se Sarney cair, a casa cai. A marola todo não vai dar em nada, portanto.

Eu só sei que o marqueteiro do Lula me enganou com uma conversa bonita de baixar avião, e eu fiquei com cara de babaca jogando confete no dito cujo (o avião, claro!). Tem coisa mais idiota do que jogar confete em avião?

Fábio Mozart
Enviado por Fábio Mozart em 05/07/2009
Código do texto: T1683139