A venda

A indústria que ele representava saiu do país por conta da crise. Através de um amigo ele conseguiu outra e levou material desta empresa para ser testado em seus clientes. No primeiro cliente foi tudo bem, seu material foi aprovado e ele conseguiu tirar um pedido em seguida. Daí ele partiu para visitar o segundo cliente.

Quando ele chegou ao Rio, com o material para ser testado no segundo cliente, a compradora ainda estava para chegar. Ele esperou e quando ela chegou ele contou que estava com um material de outra indústria e que gostaria de testar na empresa para ver como o material se comportava e que contava com atenção dela para tanto.

A compradora ficou aborrecida, disse que tinha muitas outras indústrias para testar e que ele teria que esperar por outra hora. Ele ficou tenso, por que precisava do negócio para sobreviver, mas ficou tranqüilo, orando baixinho, pedindo ajuda a Deus para o seu problema de agora. Afastou-se da moça e se acalmou bastante.

Passado um tempo o gerente geral da empresa chegou e perguntou o que ele fazia ali, o que logo foi explicado, ao que o gerente pediu que ele testasse o material com urgência e lhe desse retorno. O material foi testado, aprovado e a moça recebeu a ordem que fosse cotado aquele produto, já para a próxima entrega, o que foi feito de imediato...