Você busca uma sociedade mais justa?

Em uma civilização espiritualista, as pessoas são estimadas pelo que são efetivamente, por que todos os valores estarão alicerçados naquilo que a alma deseja. A busca do ser humano nesta sociedade é pelo bem, por que ele tem consciência de que é responsável pelo que pratica e é nesta consciência que vai viver aqui.

Para tanto, precisamos desenvolver a nossa própria consciência e buscar dentro de nós o fundamento que nos norteie neste sentido. A civilização atual é toda estruturada em cima de uma ilusão, pois o mundo material é isso em sua forma mais sutil. O que é eterno é estável, pois Deus é sempre o que È.

Você busca uma sociedade mais justa, onde todos tenham o mesmo direito na felicidade, abundância e prosperidade? Busque então as respostas dentro do seu coração e pare de ficar procurando no mundo explicações para aquilo que sente e vê, pois o mundo é apenas um reflexo daquilo que a mente quer ver.

Vamos juntos nos esforçar neste trabalho. Você acha que é difícil? É só olhar para dentro de si e ver o que deseja de fato da vida. Todos nós queremos amor, respeito e felicidade. Se for isso o que deseja, e com certeza é, comece oferecendo aos outros aquilo que quer e certamente aquilo que quer se manifestará para você.