Apenas um desabafo...
Em plena atualidade é como se estivéssemos nos tempos de Faraó e tudo se resume em monopolizar!
Aí me pergunto: - Qual a necessidade, a carência de uma pessoa que já ultrapassou todos os limites seja de mandato ou status. Isso para não falarmos das "conquistas" financeiras. Afinal, estas estão camufladas ou/ não tão camufladas assim!
Eu lamento a falta de consciência política...Como LAMENTO, não falo pelos seguidores do Faraó, que não caminham com suas próprias pernas, não almejam seu próprio futuro e escolhem caminhar com as pernas alheias... Mas me refiro àqueles que não tem escolha e não por serem céticos, mas pela falta de oportunidade e esclarecimento. No entanto...Eu acredito no ser humano e viva a evolução!!!!
Se pararmos pra pensar quais seriam os frutos da Revolução Industrial, do capitalismo, da formação das Polis, das obras arquitetônicas...Tudo isso para ressaltar o avanço do homem já que estes acontecimentos induzem o homem ao RACIOCÍNIO, ao QUESTIONAMENTO... Dessa forma, homem conquista a liberdade de expressão o que implica em PLEITEAR facetas que não digerimos! E viva a neoliberalismo!
O que se precisa é definir conceitos, reavaliar valores e refletirmos sobre uma verdadeira administração, essa que foge da insensatez, da ambição, na necessidade de status e domínio, da auto-afirmação, luxúria e etc...
Precisa-se sim de um homem centrado, sensato que inspira confiança, serenidade e seriedade, um homem com hombridade para estar à frente de nossa cidade. Para isso, precisamos de tempo para continuar o que se começou. O tempo não volta atrás, estamos na era da modernização!
Bons argumentos não implicam em facetas apelativas!