Razão da Vida

A alma leve fica quando em você penso, talves a pureza de seu olhar que me invade e traz ao meu mundo um paz que jamais encontrei e fazendo o brilho da felicidade ser mais intenso preciso, e no universo viceral do desejo encontro o melhor motivo para viver sorrindo.

Não tenho tempo mais para sentir ausências pois depressa a vida passa e sem perceber a solidão se aproxima, trazendo com ela suas mazelas e suas doces lembranças que no peito ficaram.

Aquela felicidade latente que ainda pulsa no despertar dos sonhos meus, que mesmo sem ti vou acreditando e neles vago sereno como se aqui estivesse plena e radiante como sempre foi, e ao encontrar seus lábios rosados e úmidos suspirar no momento magico que sua pele arrepia ao toque preciso e perceber seu olhar que denuncia um prazer que treme o corpo, encontrando o universo do calor que faz o coração vibrar de amor composto.

E tudo se cala no encontro de nossas vontades , preludio do apíce que derrama nas entranhas sedentas e queimam com o fogo da única razão da vida e me embalo no ritmo que é determinado pela sua sutileza de qurer sentir cada segundo desta deliciosa noite que amei você.....

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 02/07/2009
Código do texto: T1678553
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.