Desarme-se, relaxe e entregue a Deus

Enquanto lutamos contra o mal nos igualamos a ele. Enquanto nos esforçamos para vencer, reforçamos em nós aquilo que desejamos superar, por isso a melhor forma de suplantar as forças negativas em nossas vidas é dissolvê-las internamente, usando todo o conhecimento que a ciência e a consciência nos dão.

Olho para aquele que se declara ou age como meu inimigo e vibro amor por ele. Aquele que está lutando contra mim jamais poderá me atingir se eu agir com ele, em sintonia com o seu próprio coração, por que o seu coração se tornará um aliado comigo e me auxiliará na lida a qual eu me disponho em seu próprio favor.

Quando ajo no mundo, imagino que por onde eu passo estou espalhando luz, iluminando o meu caminho e o caminho de todas as pessoas que eu conheço e mesmo aquelas que ainda desconheço, eu ilumino também, pois nós que habitamos no orbe, somos todos UM, no esforço e na lida pelo crescimento comum.

Desarme-se, relaxe e entregue a Deus. Nada podemos fazer contra aquilo que precisa acontecer e se estamos lutando contra alguma coisa perdemos em nós a visão precisa para saber bem em que podemos atuar para o nosso crescimento pessoal, na abundância, na prosperidade e na felicidade constante em nós.