Humor sem graça !

Mas rapaz, cadê a graça ? QUAL ? AQUELA DA ESQUINA ? ¬¬

Pedindo perdão pela frase inicial ser tão ridícula, venho mostrar como o Brasil é um país engraçado e como Pernambuco é um estado HILÁRIO.

Bem vamos lá, Collor na política novamente. Ri até chorar.

Roseana e o próprio sarney mandando e desmandando no Maranhão, e o Sarney até presidente do senado se tornou. Risadas se tornaram meu forte.

Um deputado, do qual eu me recuso mencionar o nome, constrói um castelo, com dinheiro que sabe lá Deus de onde veio. Não sei como vivi tanto tempo sem ouvir uma piada como essa.

A família de ACM se elegendo para tudo que concorrem, certo que o direito penal Brasileiro prevê a pessoalidade da pena, mas, não são pessoas de boa fama. Sem comentários.

Os Recifenses elegeram um CONE que nunca apareceu antes, para prefeito. Tá certo que a concorrência não ajudava, mas foi foda.

Em jaboatão, cidade vizinha ... o novo prefeito resgata das cinzas, tal qual a própria fênix, um corpo de secretários que participou de uma das piores gestões que o povo Jaboatonense já viu. COMEDIANTE DE MÃO CHEIA, O SR. ELIAS GOMES.

Voltando para o Brasil, vemos o STF passando por uma crise suprema, onde os homens mais poderosos do judiciário Brasileiro convivem sem se suportar.

ENFIM, E NO FINAL DAS CONTAS, eu só vejo duas coisas engraçadas, Milhares de Brasileiros sendo tratados como palhaços e eu tentando me conter nos comentários para n ser processado.