Michael Jackson – Poder e morte.

Michael Jackson – Poder e morte.

Fico imaginando a vida conturbada do invejado mito do rock. De início a violência e agressividade do pai (hoje deixado de fora do testamento), em seguida a fama que lhe tirou a infância e adolescência. Como “Pop star” dinheiro, fama e poder, tiraram-lhe a liberdade, a sensibilidade e a coerência. Acometido pelo “Vitiligo” (ou era vontade de ser branco sei lá), também passou pelas tentações promíscuas da pedofilia, depressões, hipocondria (consumo abusivo de remédios) e outras mais, ou seja, vida mundana como qualquer coitado.

Penso comigo, “Como somos felizes e não sabemos”. Temos toda a liberdade do mundo, saímos com amigos, namoramos, curtimos a família (ou deveríamos), poucos (os de sempre) cuidam de nossa vida e do que fazemos. Dormimos tranqüilos (exceto quando atrasamos as contas, claro), conseguimos aproveitar as coisas boas e simples da vida sem problema algum.

Em sumo, reclamamos demais, temos inveja e somos gananciosos ao extremo. Esquecemos de olhar para trás, de quem somos e o que possuímos. E que ricos tem problemas (aliás, bem mais) e que também morrem!

“Levantemos as mãos e agradeçamos a vida maravilhosa que temos”.

(Se as plásticas, tratamentos ou doenças continuassem, teriamos aí o o "ET" em vida).

Mas admito, sua música foi e será sempre uma glória.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 01/07/2009
Código do texto: T1677381