Deus é vibração

As ultra diminutas partículas que formam o universo vibram intensamente, manifestando tudo ao nosso redor. O poder desta vibração acontece também dentro e fora do nosso ser, que em consonância com o imenso poder desta energia se une ao Poder do Divino para realizar no mundo o nosso trabalho abençoado e profícuo.

Toda a força da luz que vibra dentro de mim, desperta o poder do universo que vem da vibração das partículas diminutas da manifestação do universo material e traz para mim a benção da felicidade, da prosperidade e da abundância. Tudo eu posso e tudo eu sou quando abro a minha consciência para esta força bem aventurada.

Deus é vibração constante, Ele tudo forma, destrói e transforma usando a oscilação presente no Poder de Sua consciência e nos ensina todo o tempo a vivermos neste amplo universo, na busca da sincronização entre os três universos nos quais estamos imersos para o aprendizado verdadeiro daquilo que somos na eternidade.

Quando compreendemos esta realidade, entendemos o verdadeiro poder que existe dentro de nós e passamos a deixar de lado as quimeras e os sonhos fortuitos que nada nos podem oferecer, por que eles mesmos são nada, pois nada tem de si que se possa acrescentar na nossa vida aqui, ou mesmo no universo alhures, amém.