PODEROSA ANÔNIMA



 



- ATENÇÃO! SILÊNCIO NO ESTÚDIO!


(MÚSICA AO FUNDO) :

                                       

                              
NO AR AZUL ANIL
                                 RÁDIO CIDA & ADÃO
                                                                      NOVA ERA NO BRASIL


 

 
- Bom dia, querido ouvinte, sintonizado na minha (Cida) e na dele (Adão): a nossa rádio! Sua estação em qualquer clima! Com você, até às onze horas, eu, Cida Gardenaz, no espaço que valoriza a sua queda! Aqui seus goles de cidra valem menos que os tombos que leva! Por isso, você já sabe, com o patrocínio do "Seguro de Vida Sete Quedas" está no ar, o quadro: "Poderosa Anônima"! Chega de enrolação! A produção avisa que estou com a primeira ouvinte na linha.



- Alô, alô! Você está no ar!


- (sem resposta)


- Alô? Cara ouvinte, você está no ar! Responda! Alô?


- Alô! Ai! Consegui! Consegui!!! Sou eu! Nem acredito! Cida?!!


-
A própria! Que barulho foi esse, "Poderosa Anônima"?



- Desculpe! Estava tão nervosa por falar na rádio Cida & Adão, que tropecei e caí! Minha mãe precisou me ajudar a levantar. Mãe é mãe né, Cida?


- Caiu antes de atender? Ora, nada como admitir a queda e ainda mostrar o braço amoroso e amigo que a socorreu! Qual o seu nome, querida?


- Posso falar o nome artístico, Cida?


- Você está no quadro "Poderosa Anônima". Pode tudo! Inclusive ter nome artístico e ser uma anônima com estilo! Diga lá! Qual o seu nome artístico?


- Dolce Vita.


- Que encanto! Você tem uma queda pelo cinema e foi nascer logo no Brasil! Maravilha! Em homenagem a Foz do Iguaçu, me responda. Tem mais alguma outra queda, "Poderosa Anônima"?


- Ah! Cida! Tenho mais uma paixão, sim! Adoro escrever!


- Cinema e Literatura? Quedas insuperáveis! Parabéns! Você venceu, "Poderosa Anônima"! E acaba de ganhar o "Troféu Sete Quedas"! Agradecemos sua participação e concorrência (desleal) com as Cataratas do Niagara! Continue nas ondas da nossa Rádio Cida & Adão: aqui a sua queda tem razão!
                            



(*)
Imagem: Google

www.dolcevita.prosaeverso.net

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 30/06/2009
Código do texto: T1675025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.