O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO

O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO

Horas depois da noite fascinante que passara com Vilma, Agamenon volta para sua casa. Com uma cara-de-pau tremenda, sentou-se à mesa, comeu com uma fome de leão, e foi ter outra noite de núpcias com Claudia sua esposa.

Claudia, mulher de Agamenon já há vários anos sabia das constantes traições do marido, porém nunca fazia nada, aceitava e dizia pra todo mundo que era aquele homem que pagava suas contas e além de lhe dar muito carinho e amor.

Justiça seja feita, Agamenon era um poço de carinho com suas mulheres. O único defeito desse homem era a infidelidade. Era um homem com H, tratava suas mulheres como rainhas, dava tudo o que elas pediam, e ainda por cima conseguia saciar a sede das duas. Por isso elas o amavam tanto e aceitavam as condições de Agamenon.

A vida era essa até que conhecera Fátima, mulher linda, cabelos longos, corpo perfeito, na flor de seus trinta e poucos anos, era uma doçura. No inicio, Agamenon não dissera que era casado, muito menos que tinha amante, e Vilma além de amante era muito mais ciumenta que Claudia. Vilma sempre dizia:

- Olha meu amor, só aceito que me traia com sua mulher. Se você algum dia arrumar outra e eu descobrir juro que te mato, ouviu, juro que te mato. – Matava nada, amava Agamenon com tanta força que não tinha coragem nem de levantar a voz contra ele. Dissera isso, mas da boca pra fora.

Agamenon começara a ter um vida tripla, conciliava tudo para não desagradar ninguém. Tomava café com a esposa, almoçava com Vilma e jantava com Fátima, era uma perfeição de vida.

Fátima no primeiro ano de vida quase conjugal com Agamenon, ainda não desconfiava de nada, então um dia ele resolveu contar;

- Fátima meu anjo, preciso lhe contar uma coisa.

- Desde que você não seja casado ou que tenha uma amante pode ser qualquer coisa. – Agamenon gaguejou na hora. Gaguejou mas não fraquejou:

- Pois é isso mesmo. Eu sou casado e tenho uma amante, você é a minha terceira mulher. – A surpresa no olhar de Fátima foi de dar dó. Mandou Agamenon embora de sua casa na hora, porém depois se arrependeu, e suplicou. – Eu aceito, aceito que você tenha mais mulheres, mas não quero conhecer nenhuma delas, é isso que te peço.

Foi uma benção. Cada dia que passava, ele tratava melhor suas três mulheres, fazia tanto por elas, que todas chegavam a ficar devendo pra ele.

Vilma, a mais apaixonada de todas decide então fazer uma grande surpresa no dia de seu aniversário. Ligou para Claudia, e fez a seguinte proposta:

- Claudia, eu amo seu marido e jamais vou deixá-lo...

- Eu também. – Respondeu Claudia.

- Então façamos o seguinte. – Combinaram então de fazer essa magnífica surpresa para Agamenon. O mais difícil foi convencer Fátima a participar. Mas com jeitinho ela topou.

No dia do seu aniversário a surpresa. Agamenon entrou em sua casa e nem desconfiava do que estava prestes a acontecer. Maravilhado ele viu, Claudia, Vilma e Fátima segurando um bolo juntas, sentiu nessa hora uma dor terrível no peito, e Claudia disse:

- Surpresa meu amor, de hoje em diante vamos viver os quatro juntos.

A felicidade e a dor que Agamenon sentia era tanta, tamanha, que não resistiu, e em pé com um sorriso largo no rosto, morreu. Com a surpresa de ser o homem mais feliz do mundo.

Renann Calazans
Enviado por Renann Calazans em 30/06/2009
Código do texto: T1674753
Classificação de conteúdo: seguro