Ayurvédica com Jack Daniel’s
O tempo de libertação. Liberação, salvação, iluminação. Tem umas palavras que complicam tanto o cotidiano infinito maior que qualquer coisa numa eterna confiança de que pela bondade e pelo perdão aproximarmos de todos com o coração puro e a mente mergulhada na misericórdia meditativa do ouvir comoventes as estórias de superação. Não sei quem pensa diferente, mas acredito que pensamos em felicidade quando sentimos algo tão bom pra novamente desejar uma sensação maior com circulo infinito e degenerado. Essa boa sensação muitas vezes é transmitida pelo corpo. E as mesmas fisionomias apresentam os sensitivos das mesmas sensações. Quem já esteve apaixonado sabe do que estou falando, pode se identificar de longe os enamorados. O corpo dobra a postura, os olhos brilhantes, os hábitos estranhos, cambaleantes e a concentração fraca. Como chamamos de distúrbio tudo aquilo que não sentimos, loucos são os outros, achamos que alguma coisa está errada, mas não vou ao médico pra não acharem que sou hipocondríaco. Embora fazia a quarta seção de hipnoterapia quando a hipnoterapeuta perguntou se eu havia batida a cabeça quando criança não lembrava se havia pediu pra fazer uma ressonância eletro digital magnética na clinica de um amigo dela. Achei estranho demais e me recusei a oferecer esse cérebro a este procedimento que não havia necessidade. O ultimo psiquiatra que visitei foi a convite da hipnoterapeuta e contei minha recente fantasia fantasiosa; afirmou que sou um impressionável hiper-auto-sugestivo. Isso me impressionou realmente porque não entendi, mas gostei do termo e me senti feliz com meu perfil. Também me receitou 40 ansiolíticos de 20 miligramas dois comprimidos por dia com o intervalo de doze oras cada um durante o período de vinte dias e depois disso voltasse lá com prazo de retorno de um mês. Não tomei os medicamentos, procurei uma segunda opção, tanto de hipnoterapeuta como de psiquiatra, fui a um psicólogo que me receitou massagem Ayurvédica se me sentia estressado. Comprei algumas revistas pra saber o que significava. Anos depois fui entender que a internet é mais eficiente e acessível ao conhecimento. Não tendo Luis foi José, gostei duma propaganda que me decepcionou depois. Cada consulta de massagem era tudo que recebia o mês inteiro. Mas tinha-se de tudo: cursos ministrados, técnicas de relaxamento, culinária especial, e a satisfação garantida. Satisfação era o ão que queria. Quando estou satisfeito me sento muito feliz. E a decepção se parece com meus sonhos esquecidos. A realização dos desejos, a eterna paixão, o fim da ilusão, pescar um peixão. O que me contentou foi assistir filmes a tarde toda. Entre uma comédia e outra, uma garrafa de uísque imaginava quanto de hipnótico devia conter numa massagem pro corpo na medida em que as palavras são pra mente. A massagem deve trazer uma lembrança sufocada as luzes da realidade do músculo. Do tempo que tudo era calmo e tranqüilo. Antes dos chutes na barriga, as raladas do chão, as corridas atrás de sorvetes, os chutes de futebol, daquela bicicleta, daquela caminhada sem fim. Do tempo que o músculo era feliz, liberto, liberado, salvo, iluminado, satisfeito com a massagem, e tudo graças à imaginação alcoólica hoje me sinto muito feliz.