Um dia no centro de São Paulo

Em um sabado ,acordei bem cedinho.Como todos os sabados de manha fui ao curso de Ingles que adoro..

Ao termino marquei um encontro(Pera ai gentii) com minha amiga em frente do curso...

Rolou uma enorme confusao ao sair do curso não a vi...

sai no meio da rua GRITANDO...

ELISSSSSSSSAAAAAAAAAAAAA..............ELISSSSSSSSSSSAAAAAAA

Quando ela apareceu me viu gritando no meio da avenida

ELISAAAAAAAAAAAAABEEEEEEEETEEEEEEEEEEEEEEEE..........

UM HORROR...

EU TO AQUIIIIIIIIIII...

ela claro que me viu,mas com a maior cara de pau se escondeu,atras de uma arvore gigantesca

(para nao passar vergonha acredito,e olha que foi ela que me contou!!)

Logo disse:

SOU discretaaaaaaaa amiga ,relaxa,ninguem viu.........

kkkkkkkkkkkk

Quando ficamos frente a frente nos abraçados e beijamos(claro que no rosto ne!!!

Tenho namorado...)

kkkkkkkkkkk

Enfim pegamos o buzão...O maior cheio quase nao entramos.

Finalmente chegamos ao Centro de São Paulo,aquele formigueiro ,descemoss bem no Term.Pq Dom Pedro.Aquele cheiro de apodridão ninguem merece..

Andamos...Andamos...Andamos e Andamos,ate chegar na Praça da Sé( o cheiro de apodridão era muito, mais, muito, mais pior )CRUZ CREDO!!!

Isso ja erra quase meio-dia estavamos verdes de fome,entao paramos para comer o delicioso BIG MAC,

hummmmm...

comemos tanto que nem conseguiamos andar direito. Nao satisfeita comprei um saco de SALGADINHO(como sempre de REQUEIJAO) e saimos comendo na rua, como se nao bastasse um menino sujo,fedorendo,horrivel me pediu um pouco , com um olhar de pura ganancia.

-Moça me da um pouco!

-Nao esse salgadinho é meu!!!

Me da moça um pouco...

Nao do menino me deixa em paz,pelo amor da SANTISSIMA VIRGEEEMMMMMM....

E ele disse com um voz de pura arrogancia:

Me da moça logo, essa porcaria de salgadinho!

CRUZZZ CREDO AVE SANTISSIMAAAAAA

Nao dou,nao dou e NAO DOU....Que menino chaatinho voce heim....

Me da logo isso daqui, se nao...

Se nao o QUE????

Se nao te destruo...

(Coitado do garoto dizendo que me destruiria..kkkkkkkkkk, Sou muito mais forte que ele)

E me arrancou o salgadinho de minhas mãos e saiu correndo, Safado. cretino,Abusado... (quando olhava o sapato dentro da vitrine de uma loja ele me apronta uma dessa) Safadoooo...

Fiquei SEM SALGADINHOOOOOOOO................

Karla Reis
Enviado por Karla Reis em 29/06/2009
Código do texto: T1672931