Poder regenerador

O caminho na vida tem que ser feito com amor, determinação e coragem. A percepção deve ser desenvolvida, pois é ela que vai nos mostrar parte do caminho, o resto será feito através da fé. Isso tem que ser ensinado para os nossos filhos, para que eles cresçam com respeito e consideração pela Divindade, pelo mundo e pelos outros.

Uma pessoa que tem fé sabe o caminho a ser perseguido. Quando a pessoa que tem fé, tem também amor no coração, este amor passa a ser o móvel de sua vida e ele tudo fará para que os outros também se sintam bem. Infelizmente, o que nós vemos hoje no mundo é totalmente contrário a isso que estou dizendo, mas eu me esforço.

Outro dia alguém me escreveu dizendo que o mundo e totalmente diferente daquilo que eu escrevo aqui, apesar de, segundo a pessoa, o que eu escrevo é muito bonito. Eu sei o que o mundo é e sei o que as pessoas pensam, mas acredito que dentro, todos temos um poder regenerador, e é neste poder que eu invisto, desejo mudança.

As vezes eu me aproximo das pessoas para conversar e na maioria das vezes, no primeiro momento há um certo tom agressivo, mas com a persistência e o amor no coração, em geral as coisas mudam e eu acabo conseguindo levar para os outros uma mensagem positiva, de boa vontade e amor. Esta é a lida e este é o esforço do amor em nós.