Aquecimento Global - 4

Minha insistência em voltar ao assunto em epígrafe tem uma só explicação – ele é o primeiro principal supremo problema a ser enfrentado pela população mundial, se essa mesma população quiser manter a própria existência e a de seus descendentes; caso contrário, se a consciência dos moradores do mundo se mantiver no nível atual, achando que existe saída ainda através da ciência ou de medidas drásticas dos dirigentes mundiais, ou então “dos outros”, tudo estará irremediável e definitivamente perdido, sem qualquer chance de volta! Posso lançar aqui um desafio, sem medo, a alguém que seja eclesiástico, cientista, astrônomo, matemático, líder espiritual ou político, ecologista, geômetra, teólogo e por aí vai, de contestar essas afirmações, com bases lógicas e concretas. Não existe nenhuma mágica ou milagre que possa sustentar qualquer teoria salvadora do Planeta e de seus habitantes, sem contar com uma verdadeira mudança radical, persistente e consistente no “sonen” (razão, sentimento e vontade), nas ações e nas palavras de todos que queiram “vestir a camisa” da reversão da estupenda anarquia ecológica mundial contemporânea, sejam homens, sejam mulheres, religiosos ou não, jovens ou idosos, ricos ou pobres, cultos ou nem tanto, bastando apenas terem a condição de seres humanos, conscientes e assumidos.

Os pensamentos egoístas e negativos, os sentimentos de apego e de autoindulgência, as ações egocêntricas, desonestas, violentas e malfeitoras, as palavras de lamúria e maledicentes, tudo isso sobrecarrega o ambiente energético cósmico com vibrações “antivida”, ou seja, cobre de impurezas corrosivas o ambiente espiritual que nos envolve e nos alimenta de vivência psicofísica. Ora, todo esse desastre vibratório vai se acumulando, no decorrer dos tempos, cuja poluição acaba por atingir a graus insuportáveis de podridão. Temos de concordar que a humanidade inteira está sob nuvens negras de tais negatividades, que podemos chamar de “maléficas”, porque são séculos e séculos de conflitos violentos, de corrupção, de abusos de poder, de desvalorização da vida humana, de inversão de valores, de lutas de interesses, de traições, de preconceitos, de fanatismo religioso e de demais ações indecentes e impróprias para a vida humana terrena. O pior nisso tudo, embora seja hilariante, é que o homem contemporâneo acredita plenamente ter chegado a um nível de civilização altamente desenvolvida e cientificamente superavançada! ¬_Caramba, isso não só é revoltante como também é preocupante, porque me faz lembrar do “Titanic”, que era o exemplo vivo do transatlântico tecnologicamente “inafundável”, que foi a pique já na sua primeira viagem!!!

Existe uma lei cósmica, conhecida como “A Lei do Espírito Precede a Matéria”, cuja atuação é sumamente importante na evolução da Obra Divina, pois ela demonstra que o mundo espiritual é o agente dos acontecimentos que se refletem no plano material, isto quer dizer que, ao haver nuvens “maléficas” na dimensão espiritual, no momento em que elas se desmancham, por ordem do Alto, para que haja assim a purificação das impurezas acumuladas, há uma consequência desastrosa no lado do mundo físico, com a mesma intensidade que foram criadas e de acordo com o tempo de acúmulo.

Conclusão: somente o esforço coletivo, oriundo de “iluminados”, na queima e reversão de toda essa imundície, através de ações altruístas e positivas, honestas e equilibradas, com gratidão sincera e palavras benfazejas, sempre à procura do bem-estar do próximo, pode mudar radicalmente o ambiente invisível, antes que este se manifeste com toda a sua força. Com a escolha desse caminho é certo que estaremos “carimbando o passaporte” para a passagem ao Mundo Ideal de saúde, prosperidade e paz, após a depuração final. Assim foi revelado e tudo isso está dentro da lógica, portanto, aqueles que continuarem jogando fora a graça de estarem vivendo e ainda de permanecerem perdendo tempo e dinheiro com inutilidades, podem estar certos, não haverá a mínima chance, mesmo que implorem fervorosamente aos céus, porque a justiça será feita de acordo com o mérito de cada um. _É isso aí.

Moacyr de Lima e Silva
Enviado por Moacyr de Lima e Silva em 28/06/2009
Código do texto: T1671111