Activia nelas!!!
Como mulher que sou, parece-me muito estranho a felicidade que algumas tem em fazer um simples cocô.
Assisto à televisão e fico horrorizada com as propagandas onde belas mulheres sorriem para a câmera numa felicidade, que parece-me forjada, de irem regularmente ao banheiro.
Talvez porque eu não sofra com a temida constipação, espante-me o fato de irem à televisão aquelas belas modelos com barrigas esguias, fruto de varias idas ao vaso, graças ao Activia, que alias é bem gostosinho.
E as imagens são sempre lindas, limpas, num estilo clean, que a meu ver nem combinam com o teor da propaganda, alias, combinam, pois assim as mulheres querem se sentir, limpas por dentro.
Mas se usassem imagens mais fortes, talvez as estimulassem melhor, elas nem precisariam fazer cocô, porque vomitariam... mas ai o Activia, o único com DanRegularis, não venderia! E que diabos é DanRegularis?!
E o Lactopurga já não é tão eficiente assim e nem tem gosto de Ameixa, tal qual o Activia.
Eu mesma não tinha a menor idéia de que tantas mulheres sofriam de prisão de ventre! Fazer cocô é tal natural que nem penso nisso, não conto os dias que fico sem ir ao banheiro, se isso me causa algum problema... ou se minha barriga ta grande porque ta cheia de cocô...
Mas o poder de marketing dessa gente é tão grande que começo a achar que estou cheia de merda e a cada um que me diga que estou obesa, faço cara de coitada e solto: "é prisão de ventre, ta me matando".
E procuro nas prateleiras do supermercado Activia DanRegulares (?!) e toda a sorte de deliciosos iogurtes que ajudem-me a perder a proeminente barriga que instalou-se em mim.
E eu aqui sofrendo, pensando que estava gorda... bobagem! Com certeza é cocô!!!