Oração

Eu me sinto cercado de todos os poderes de Deus em tudo o que faço e tudo o que eu faço, faço com a força, a energia e o conhecimento vindo do Divino que se manifesta no mundo através de mim neste momento. A partir do meu centro, tudo é luz e tudo é vitória na prosperidade, abundância e felicidade que me rodeiam.

O meu trabalho aqui no mundo, ao qual me dedico com determinação, energia e amor está pleno de luz e também revestido de sucesso, na prosperidade e no amor que vem do poder de Deus que me ama e quer a minha vitória aqui, neste instante sagrado, para a continuidade do meu caminhar pelo mundo de amor que me abraça agora.

Eu sei de onde vem o meu poder e agradeço sempre Àquele que me oferece em todos os momentos a Capacidade para viver a minha vida da melhor forma possível. O Pai é o responsável pelo meu êxito no que faço e ele me abençoa em todos os meus passos. Eu distribuo as minhas glórias entre os meus irmãos por isso eu SOU.

Bendito Sejas Tu, meu amado. Eu Ti amo acima de todas as coisas e desejo para o meu próximo sempre o melhor, por que sei que o caminho da vida é o caminho do ser na renúncia daquilo que somos para aquilo que doamos com amor para a existência. Assim, eu me ofereço a Ti como instrumento, para ser ponte de vida para todos no mundo.