Notícias sobre o apocalipse

Observe o mundo, veja o que acontece ao seu redor. Famílias se desfazem, as situações mudam rapidamente. Há muitos confrontos e hoje tudo é divulgado para todos, assim como a promessa do Cristo de que nada poderá ficar oculto, mas que tudo será revelado. Lembra disso? Pense então, pois o momento está chegando.

Se as previsões dos cientistas estiverem certas, estarão sendo respaldadas pelas dos espiritualistas. Haverá grandes mudanças no mundo, enormes cataclismos e a terra passará por grandes transformações, o que levará muitos corpos embora, libertando almas, que irão se encontrar com o eterno no momento aprazado.

Escrevo prosa em forma de poesia, para que cada palavra possa penetrar profundo dentro do seu coração e você possa perceber a importância do que estou dizendo agora. Muitas pessoas falaram, falam e falarão sobre o que estou dizendo agora, mas nunca é demais que se escreva e mostre para o mundo que é preciso mudar.

O apocalipse é a revelação. Observe que nos regimes mais fechados, tudo e revelado. Ninguém mais consegue esconder nada de ninguém. O único caminho para as almas, agora é a evolução ou a involução. Haverá aqueles que ascenderão para a plenitude e aqueles que descenderão para as esferas abismais e lá passarão milênios.