Num futuro próximo

Num futuro bem próximo a ciência vai se aprofundar no conhecimento das relações entre os universos anímico, mental e físico e vai compreender que os distúrbios mentais e físicos são gerados pelo conflito criado pelo materialismo exacerbado no qual vivemos e que preceitua a prioridade do corpo e da mente sobre o espírito.

Mergulhei em muitos abismos no meu caminhar e só consegui sair deles por que sempre tive como centro a minha alma. Jamais teria conseguido me livrar dos obstáculos que a vida me impôs sem ter o princípio anímico como centro em minha vida. Viver para mim sempre foi um exercício existencial de manifestação do corpo espiritual.

Pessoas perdem totalmente a razão por estarem conectadas a partir de suas mentes e desconhecerem totalmente o seu princípio natural. São pessoas mais sensíveis que desconhecem o seu poder e por isso se perdem. Como eu mesmo me perdi durante tantos anos em minha vida, apenas por estar equivocado na conexão.

Num futuro próximo o ser humano vai ver a vida com uma responsabilidade muito maior do que vê hoje em dia e, a partir desta mudança, vai alcançar mais facilmente a sua própria felicidade e se desenvolver mais. As mudanças estão acontecendo cada vez em uma velocidade maior, com mais intensidade, mais força e poder.