“SENSAÇÕES DE UM CONTRATO DE AMOR ETERNO”!
“SENSAÇÕES DE UM CONTRATO DE AMOR ETERNO”!
Difícil é traduzir as sensações que produz em mim, quando o vejo; Contemplo-o com infinito prazer somente para saborear toda sua espiritualidade, a minha alma corrige as incertezas de sentimentos, mas seu timbre de vós forte,firme , onde sinto a responsábilidade de nosso destino.......
Onde estão todos desejos de pecado que nutrimos um pelo outro: Mas para contemplarmos plenamente tudo é necessário que vivamos nosso amor a cada dia e com muita intensidade, principalmente de corpo presente pois o amor é o maior dos sentimentos e transcede toda natureza humana e todo universo invadindo a aura celestial.
Quando sinto sensações alegres por estarmos juntos é porque nossos espirítos encontraram –se num ponto de contato. Onde o amor acaba fundindo-se com a amizade pela eternidade,violando toda lei divina,onde ficamos ligados eternamente.......
Talvez não esteja escrevendo o que quero mas é o que sento por você......
Continuo crendo no amanhã e em hipótese alguma isto me aflige de incertezas quanto aos meus sentimentos,pois nem a alma do homem é tão estreita que não caibam sentimentos contrários a este e neste momento muito esses é muito mais e até mesmo nossos olhares dizem muito.....
Então:
Observo seus olhos, seu espiríto de modo afetuoso é como um traço que ligam duas palavras......
Este amor é o remédio para o meu mal secreto que algum dia eu quisera te revelar sobre as infinidades de coisas escondidas em meu coração passado versos presente.
O canto dos passáros e o sol entrando pela janela e indo morrer aos meus pés, fiquei olhando.........
E desejo que Deus nos dê o céu.
Que seja este o nosso documento de amor, afeição, moral e de grande valor, EM FORMA DE CONTRATO ETERNO pois aqui mostram o nosso próprio contato amortecido em nós e que não podem ser substituídos pela eternidade......
Segunda-feira, 24 de abril de 2006
*Lourdes*
Publicado em:26/06/2009
Pamina