CONFIÇÕES DE UMA MULHER SOLITÁRIA"!
CONFIÇÕES DE UMA MULHER SOLITÁRIA!
Embora eu não possa conhecer todas as pessoas do mundo, mas as poucas que eu conheço são interessantes.
Na minha solidão eu as conheci em diversos lugares, a maior parte nos bares da Avenida Paulista, Moema,Via Funchal e nas imediações da grande cidade.
Não posso me esquecer da Rua Augusta e dos melhores pontos de diversões de São Paulo.
Escrevo para desabafar, conter a ansiedade e dar asas a imaginação e isto me flui naturalmente.
Descobri meu “Hobby” é escrever principalmente nas horas solitárias, nas noites de insônia..... Em casa ou quando estou sozinha ou nos “Cafés, Bares, Bulevares” nas tardes de Happy – Hour.
Não devo fechar-me,como uma concha solitária ou como a ostra que fica se corroendo com aquele pequenino grão de areia até virar uma pérola talvez das mais finas ou das mais grosseiras até mesmo da raríssima pérola negra.
Guardando-as para si mesma portanto era assim que eu estava agindo literalmente como fiz muitas vezes com minhas poesias, meus poemas e tantos outros textos somente para mim, deixei o egoísmo de lado.
Assim como não é possível e nem tão pouco fechar também a porta ao amor, à vida, à alegria ou até mesmo à tristeza em meu coração de poetiza.
Esse o amor me consome como uma sarça imortal, preciso me interagir com as pessoas com o mundo, ainda que não o conheça como deveria. Quero sair da solidão e viver... intensamente......viver como nunca vivi.......até hoje......
Em : 26/06/2009
Pamina.