___SEXUALIDADE DOMÉSTICA____
Toda mulher tem no mínimo 12 horas de sexualidade doméstica todos os dias, é verdade.Vamos por períodos.
De manhã:
Antes de todos se levantarem lá esta ela praticando seu primeiro ato de sexualidade, é a primeira a levantar para lavar a louça do jantar uma vez que a pratica a noite foi longa e cansativa, ela então prepara o café do marido, dos filhos, sendo que um balde enorme a aguarda ansioso para ser lavado.Ela prepara as crianças para escola, mal se arruma e já está pensando na hora que vai começar a lavar a roupa, e ter o almoço na hora exata, tudo cronometrado.
A tarde:
Ela tem uma reunião com o banheiro, faxina, na casa, e pratica esporte com aspirador de pó, e teste de resistência com o pano de limpar chão e a vassoura.Em mente colher a roupa, passar, guardar, fazer o café da tarde para os filhos.
A noite:
Mal terminou a praticar horas e horas de sexualidade domestica chega a noite momento sublime, de dar banho nas crianças, roupas jogadas, crianças correndo peladas pelo meio da casa, um puxando o cabelo do outro, marido chegando jogando roupas em um canto, pasta de trabalho em outro, já perguntando a que horas o jantar será servido.
Ela serve o jantar, depois coloca as crianças para dormir, a essas alturas o marido está no banho, deixando cueca jogada no chão, o sabonete cheio de cabelo, e uma aguaceira dentro do banheiro...
Então ela finaliza sua sexualidade do periodo noturno, lavando a louça, tomando seu banho e arrumando a bagunça que ele fez no banheiro. E ai ela enfim vai ter suas horas de prazer:O SONO.(Sorte dela se ele não roncar).
O que tem a ver a sexualidade com isso?
TUDO.Gente.
Porque tudo isso é foda!Duvida?
Pergunte alguma mulher, e ela irá te responder que pratica pelo menos 3 horas por dia.É serio!
E se falamos alguma coisa ainda levamos nomes de chata, rabugenta, você reclama demais.
Elogios a nossa sexualidade pode?
(Fernanda Maia Oliver)