Assim funcionamos todos nós

Eu sou sentimento e toco tudo no universo. Sei o que sou e sinto. Percebo a vida através da minha luz e a minha energia bate em tudo ternamente. Movimento o meu corpo com propriedade, pois estou ligado a ele molécula por molécula e uso a minha mente como instrumento do meu próprio poder, na vontade que eu tenho em mim.

Na minha vontade eu faço exatamente o que preciso. Uno-me com os meus instrumentos e faço da minha existência uma lida de paciência, pois sei que o tempo que a tudo abrange neste mundo é curto e preciso aproveitar cada instante para aprender tudo o que posso sobre o que vim fazer aqui, em minha missão de servir, para fazer valer a Vontade Dele.

Os sentidos ordinários do corpo me auxiliam a ver o mundo e a agir nele. Esforço-me para agir sempre a partir de mim mesmo, sem me deixar confundir pela aparência das coisas na vida, iludido pelas impressões que os sentidos imprimem no corpo. Por isso me desprendo de tudo e aspiro calmamente, sem deixar de ser verdadeiramente aquilo que sou.

Eu sou a essência, a pura fragrância que se espalha por todos os cantos aonde eu vou. Sou a luz que ilumina o meu caminho e a paz que alimenta tudo ao meu redor. As pétalas que envolvem o meu corpo vibram em tal intensidade que tudo responde ao meu esforço como um eco. Assim funciono eu, assim funciona você, assim funcionamos todos nós.