VÁ RUGIR EM OUTRA FLORESTA

- "Querida, corre! Já vai começar o jogo! Não é possível que o Atlético deixe esse Cruzeiro ganhar! Venha querida, já começou"!

A querida chega de mansinho já que futebol não é seu forte. Senta ao lado do marido, mas apenas seu corpo fica ali. Seus pensamentos voam rápidos, como vôo de beija-flor.

"Assim não dá! Onde já se viu perder um passe desse! Acorda Leão! Precisa rugir com mais força com essa turma".

"O dia dos namorados se aproxima. Preciso pensar num presente lindo para o marido. Tenho uma idéia; vou escrever um texto romântico sobre nossa vida. Ele merece! Uma bela história de amor desde o dia mágico em que nos encontramos e fomos tecendo um laço cada vez mais apertado!" - "Gool! Não é possível! Está vendo mulher, este Atlético não está com nada! Agora é segurar, se não vai haver goleada"!

"Ele dá sentido a minha vida. E eu acredito que também costuro os nossos laços. Somos felizes assim; um sendo a alma da vida do outro". - "Gool!! Vou desistir. Não dá mais. Puseram mal olhado no time do meu coração! Que vergonha, meu Deus! Ainda mais para o Cruzeiro! Querida! Oh, querida! Está me ouvindo? Parece que está no mundo da lua! O que está pensando? Prestou atenção? Viu o que aconteceu com o nosso timão"?!

- "Vi querido. Um horror"!

- "Vamos dar uma volta para arejar e esquecer essa tragédia? Ninguém me tira da cabeça de que precisamos, urgentemente, trocar o técnico. Esse Leão já era. Melhor rugir em outra floresta".

Abraçados, cheios de amor, saíram para um passeio. Ele, ciente de que assistira o jogo! Só não percebeu a jogada de sua mulher.

Maria Eneida
Enviado por Maria Eneida em 25/06/2009
Reeditado em 29/09/2009
Código do texto: T1667300
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.