Separação do joio e do trigo

Você se lembra da separação do joio e do trigo? Lembra-se que este é o tempo em que está prometido que isso vai acontecer? Você acha que os anjos descerão na terra para fazer esta triagem ou que os espíritos serão separados no momento da morte do corpo? Pense um pouco. Ainda acha que vale a pena lutar pelas coisas do mundo?

A terra está mudando de estágio, isso está muito claro, é só observar. Os planetas são coisa viva, segundo os cientistas até ritmo respiratório eles têm, pois se expandem e se contraem em seus movimentos cíclicos. Nós mal compreendemos a respeito de nossas existências, mas acreditamos que sabemos tudo sobre os sistemas da vida.

É exatamente esta ignorância sobre os sistemas da vida que nos faz cometer erros crassos nos nossos relacionamentos existenciais. Achamos que o mundo está à nossa disposição e nos esquecemos que fazemos parte dele e que também dependemos dele para podermos elaborar e trabalhar nas nossas metas e missões pessoais e transcendentes.

Este é o momento, quem fizer a sua modificação poderá ficar no mundo nas próximas vidas. Alguns ascenderão e outros descerão. Tudo é uma questão de escolha anímica. Nada os outros podem fazer sobre isso, apenas cada indivíduo pode agir de forma determinada a compreender e viver a sua vida de forma profícua e proveitosa no eterno.