PRAIA
Alguns momentos bons suplantam com maestria outros tantos ruins. No horizonte a vastidão do oceano atlântico. À direita a imponente serra do Itatins. Soberba com seu manto verde mergulhando nas profundezas desse mar, pra mim, reflexivo, aconchegante, prazeroso. Por companhia a pessoa que completa esse oceano de possibilidade, com carinho, calor humano, atenção, meiguice que confesso me espanta, por vezes, tanta ternura. Só pessoas de espírito muito elevado são capazes de externar tanta capacidade de amar.
A minha esquerda a areia da praia corre ate a linha do horizonte. Uma leve brisa outonal percorre meu corpo me completando o prazer de estar ali. Coqueiros florindo repletos de esperanças fecham, emolduram esse momento magnífico de se viver, sentir, adorar. Não tenho no vocabulário um leque de adjetivos para o que estou sentindo. Pura magia que me magnetiza.
Objetivos devem ser traçados, o horizonte segue firme sem limites. Porque não acompanhá-lo? As ilhas estão no mar demonstrando a todos a possibilidade de enfrentá-lo. Ora calmo, bravio e elas lá, incólumes e carregadas de vida.
É possível expandir então vamos aos projetos. Brinco apontando a direita, esquerda e o centro do horizonte ele me compele a que eu aponte para nosso cérebro, rico em experiências felizes ou não.
Estar vivo é um barato, o resto é lucro. E vamos á luta!
DiMiTRi
24/06/09 15:21