Futilidade x Inteligência

Muita corrida pra se ter do bom e do melhor...

Pouco tempo para enxergar o que realmente torna-se,na verdade,essencial!

Muitos querem um amor pra vida toda...poucos realmente conseguem encontrar ....

Difícil?....difícil é vc atrair gente boa,com boas intenções e bom caráter!

Fácil é amar muito aquela pessoa que pode não ter o perfil físico que tanto a mídia gosta de fazer.....mas que tem no seu modo de ser e agir com vc um tesouro que aos seus olhos torna-se o mais precioso do mundo!!!!!!

Mas é preciso ser forte e resistir a tds as futilidades do século!

Não se importe com a carteira e conta bancária pois depender disso pra julgar um homem como sendo o melhor pra vc é mto menosprezo consigo,afinal,nós mulheres temos condições de ter aquela conta ou mais que eles!!

Carro??Facilita muito a vida de quem não tem...mas se não tiver...sem problemas...ninguém nasceu colado num banco carona...

Bebidas em excesso....deixa só por conta daqueles moleques novinhos que desejam mostrar o quanto são homens ficando de ressaca no dia seguinte só pra ter história pra contar!

Mulheres nessa situação é o fim dos tempos...

A compostura e beleza feminina são jogadas no ralo quando vejo tal estágio de embriaguez!!

Apavoro-me Tb com a facilidade de mostrar o quanto deseja o homem sem ao menos fazer um típico charminho que torna a conquista mais difícil e conseqüentemente mais interessante!!!

Hoje são elas que atacam sem nenhum pudor!

Elas que cantam e passam longe de mostrar,com seu comportamento,algum valor!!!

E eu fico imaginando...até onde vai a vulgaridade feminina?

Como é “fácil” andar nas ruas e ser cercada por revistas de mulheres peladas por todos os lados e o pior:elas são "perfeitas"!!

O que fazer com a auto-estima diante desses padrões?

Não ligar?Como?

O que fazer com a insegurança e as tentações que povoam a vida dos compromissados?

Meu lado racional responde:

'Não tente entender e nem dê asas à sua imaginação....

Apenas confie em vc,na sua pessoa e no seu coração!!!!!!!!!

Isso tudo é passageiro...a bunda nem sempre ficará dura...

O peito mto menos...a progressiva vai arrasar tanto que ao longo dos anos os belos cabelos não terão mais forças pra crescer...

Seja diferente...seja natural!

Seja feliz....sendo exatamente quem vc é..

Não há tecnologia no mundo que pague seu carisma!

Cuide dele como quem cuidaria do cabelo,do corpo e da pele num “SPA” 24 hrs!!

Cuide do seu valor,cuide dos seus defeitos para que possam ser lapidados,cuide bem do amor que está ao seu lado....e não se preocupe com “elas”...

Enquanto vc perde tempo se corroendo com td isso..elas estão planejando o próximo alvo pra atacar...então deixe a futilidade por conta delas....

O tempo é precioso demais para ser gasto com quem não merece e só quer chamar a atenção!!"

Concorda?

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 25/06/2009
Código do texto: T1666569
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.