Maria 24 06 09

Maria, tu que fostes uma santa aqui entre os homens e que contra o mundo e contra o tempo enfrentastes todas as lutas que alguém na vida poderia enfrentar, ouve o rogo que agora eu te provoco, minha querida, pela benção da vida entre os seres humanos, na paz que só tu és capaz de compreender.

Tu que fostes a benção de tantos que te buscaram na vida e que soubestes com galhardia escutar muitas vezes os desafetos e agravos que te faziam com tanta injustiça minha amada, sabes bem do que eu estou falando. Peço que rogues por mim perante Deus, para que a vida me seja suave e pacífica.

Ouço o trovejar dos egos que se levantam em busca do brilho do mundo e que por ele são capazes de matar e destruir. Tantas vezes tu assististe a estes turbilhões causados pelos corações endurecidos, e tantas vezes eu te vi chorar por te sentires tão impotente contra estas mazelas. Bendita sejas tu.

Maria. Tens o nome da Santa e em teu coração brilha a esperança. Com estes teu olhos tristonhos, dás a nós todos a esperança de saber que é possível enfrentar a vida e manter no peito a pureza, na calma do sentimento e no pensamento correto que nos conduz ternamente à ação profícua e poderosa, aqui.