Oração e felicidade

Quando eu paro de trabalhar, minha mente fica em silêncio. Observo a quietude dentro de mim e entro em estado de oração. Para mim, ela é um estado de espírito, uma vibração que eu faço a partir da minha alma em busca do caminho para o Pai. Aqui eu toco as cordas de meu ser, assim como se fosse o meu coração uma harpa.

Cada dia que passa é um dia a menos para o meu corpo e um dia a mais de experiência para a minha alma e é nesta vivência que eu me descubro cada dia mais. Sinto a vibração da vida e sou um com a eternidade. A cada dia que passa menos as coisas do mundo me incomodam, chegará o dia em que a paz em mim será perfeita.

Quando inspiro, aspiro a felicidade. Para mim felicidade é um estado de espírito vivencial, sem exultação, apenas um momento eterno que se esparge por todos os cantos como uma oração. Felicidade então é para mim um estado de oração. Ser feliz é estar totalmente equilibrado em sentimento, pensamento e ação, livre da dor e do medo.

Trabalho pela paz no mundo. Desejo para o mundo todo o amor que existe no universo, por que amo as pessoas, amo a vida e tudo o que dela provém por que tudo o que dela provém, provém da face de Deus e eu amo a Deus acima de todas as coisas e à vida eu amo como amo a mim mesmo, com toda a ternura que existe no meu coração.