Viver e Viver

Ficamos tão preocupados o tempo todo com tanta coisa sem tanta importância e em contra partida, trabalhando tanto, e esquecendo até mesmo de nós.

Às vezes, perdemos tanto tempo. Com bobagens, preocupações à toa, coisas fúteis...esquecendo do melhor:

A vida, os amigos, a família...

A vida é curta.

Sabemos disso.

Mas não tomamos a devida consciência de aproveitá-la como se deve. Todos os dias acontecem coisas pra nos fazer pensar sobre isso. Pra nos fazer enxergar que a vida realmente é curta e que devemos aproveitar o HOJE, como se fosse o último dia.

O último dia pra se dizer :

Eu te amo, te compreendo, te adoro, vc é demais, pode contar comigo, vc é lindo(a), vc faz falta, vc é importante, vc merece, me orgulho de vc, saudades...enfim, infinitas palavras que se vão, e que não são ditas por falta de tempo, por excesso de orgulho, por preocupações excessivas, até mesmo por falta de interesse.

Vamos acordar enquanto é tempo!

Vamos agradecer por mais um dia de vida, vamos abraçar nossos pais e dizer o quanto o amamos, o quanto são importantes em nossas vidas. Dizer aos nossos amigos que eles são pra nós, irmãos.

A vida é bela. É perfeita. É só saber viver. Independente dos momentos tristes, infelizes, viva!

Dê o seu melhor, reserve um tempo, pra tudo e pra todos!

Verás que os momentos tristes passarão e entenderá que o sentido é viver , é sorrir!!

Sendo a base de tudo isso. O amor!

Ligia Barboza
Enviado por Ligia Barboza em 24/06/2009
Código do texto: T1665406