ASSÉDIO INVERSO

ASSÉDIO INVERSO

Álvaro era dono de uma empresa de automóveis, tinha muito dinheiro. Era bom filho, bom pai, e um marido excelente. Sempre dizia pros amigos que aceitava tudo, menos traição. Não traia sua esposa nem pela mulher mais linda do mundo.

Devido o seu crescimento desenfreado, teve que contratar muitos funcionários, entre eles, Roberta.

Roberta era uma dessas mulheres de deixar qualquer homem de queixo caído, e outra parte em pé. Roberta tornou-se em muito pouco tempo a secretária direta de Álvaro. Os funcionários diziam que era pela sua beleza indizível.

Roberta tinha pernas grossas, lábios carnudos, olhos cor de céu, e o mais impressionante, Roberta sabia como provocar olhares masculinos.

Álvaro além de todas as suas qualidades de caráter era um homem muito charmoso e também arrancava suspiros de suas funcionárias, as mais antigas já sabiam que esse só tinha olhos para a mulher. Ele usava um perfume que deixava Roberta completamente bamba. Roberta então decidira assediar o chefe, primeiro com cautela.

Dia após dia Roberta olhava para Álvaro de um jeito bem diferente e este percebeu, mas fazia vista grossa. Roberta passou a usar roupas mais provocantes do que as primeiras, e sabia que recebia olhares pecaminosos do seu chefe. Cada vez que Álvaro Roberta chamava para sua sala, ela desabotoava a blusa, e levantava a saia, sentava em sua frente cruzava as pernas ( e que pernas ), e quando pegava os papéis de sua mesa, abaixava até mostrar seu lindo par de seios num decote escandalosamente lindo.

É verdade que Álvaro era um homem fiel até debaixo d´água, mas quando isso lhe acontecia, sentia um calor tremendo. Quando chegava em sua casa, agarrava Selma de tal maneira, que quase a sufocava, durante o ato de amor ele não cansava de dizer que a amava e que nunca em hipótese alguma, trairia Selma.

Roberta no entanto foi ficando mais ousada, a essa altura já usava decotes absurdos, nem eram mais decotes, era a falta deles. Saia? Aquilo já não era. Mas ela sabia que arrancava suspiros de todos, menos do chefe. Cansada daquela situação, um dia ela entra numa velocidade lancinante na sala de Álvaro e lhe dá um beijo pra lá de ardente. Então aconteceu o inevitável, ele a demitiu.

Renann Calazans
Enviado por Renann Calazans em 24/06/2009
Código do texto: T1665326
Classificação de conteúdo: seguro