Meditação especial

Mantenha o corpo bem relaxado e tranqüilo, observe a luz dentro de si e permita que ela se expanda dentro do seu corpo, lhe trazendo uma sensação terna de felicidade, paz e harmonia. Procure forçar esta energia suavemente para fora de si, buscando atingir a todos os cantos ao redor e neste esforço fazer crescer esta luz em outros corações.

Convido você neste momento a fazer uma meditação especial. Deixe a sua luz brilhar e procure manter com ela o contato bem próximo, sentindo o seu calor e a sua força, pois este momento é um início de uma experiência que pode ser, com a sua permissão e vontade, uma descoberta linda, que lhe trará bons auspícios e prosperidade.

A vida é uma experiência que tem que ser vivida em conjunto. Somos todos parte de uma mesma fonte e esta fonte nos oferece todas as possibilidades, nós é que temos que escolher dentre todas aquelas com as quais mais nos identificamos. Todas as formas são boas, nós é que as usamos de forma positiva ou negativa em nossa consciência.

Lembre-se que a forma positiva é sempre centrífuga aquela que amplia permitindo o desenvolvimento, abrindo. A forma negativa é centrípeta, aquela que contrai e que por isso mesmo, limita e impede a evolução no momento, mas as duas forças se complementam e uma só pode se manifestar no universo por que a outra existe.