Luzificará

Muitos de nós acreditamos que a vida é obra do acaso e que nada temos a ver com ela, fugindo totalmente do nosso controle a sua manifestação. Isso é um engano, de certa forma fruto do nosso egoísmo e da nossa necessidade inercial de vivermos a vida de acordo com a nossa comodidade e o nosso simplismo especial.

A vida é uma manifestação de nossa vontade e nós somos responsáveis sim, pela sua manifestação aqui. Para tanto é preciso que tenhamos consciência da nossa força e do nosso poder, para que possamos transformar em realização pelo amor e pela paz todos os cantos da vida e é para isso que eu os convido amorosamente.

Na segunda-feira, dia 29, estarei dando mais uma palestra sobre o amor e sua manifestação. Buscando o despertar da consciência de que nós somos fonte de amor em nossos corações e que podemos sim, transmutar este nosso mundo, de um espaço de provas e expiações para um universo de regeneração, na expressão do amor.

Venha, convide os seus amigos. Vamos nos fortalecer e fazer acontecer uma vida mais amorosa. Nós podemos, unidos, tocar o coração de toda gente, fazendo com que o nosso próximo se sinta tão amado que deseje amar da mesma forma, formando assim uma corrente de felicidade, que a tudo no mundo luzificará.