LIBERTAÇÃO

Nunca em minha vida me senti tão consciente, das decisões, que devo tomar...

Mas ao mesmo tempo, afetivamente falando, estou tão destruída por dentro... Tão triste... Tão perdida!

É uma tristeza diferente ela não me quebra e nem mesmo me deixa cair, é uma tristeza que me torna mais consciente...

É uma tristeza que me ajuda a crescer e ver o mundo com os olhos da realidade.

Eu sempre digo que crescer ”dói”, é uma dor intensa, interna, é uma dor de conscientização...

É uma dor que nos faz perceber, que o mundo passa longe de ser o paraíso que idealizamos no íntimo do nosso ser...

Ao nos depararmos com a realidade, se não estivermos preparados, fica muito difícil de enfrentá-la sem que ela nos atinja.

E se ela por um acaso nos atingir, será de uma maneira direta e cruel.

Ela não virá de uma forma discreta e muito menos passará as mãos na nossa cabeça, com certeza a nossa dor não será por ela, amenizada.

Teremos que amadurecer e aprender a sozinhos, nos virar...

Mesmo assim me recuso a me transformar em um ser duro e frio, nem que isso signifique sofrer para o resto da minha vida.

Ter que enfrentar essa realidade dura e cruel é uma questão de crescimento real...

De conscientização pessoal, do que é o meu certo e o meu errado...

Do quanto é importante respeitar a individualidade, principalmente daquele próximo, que se encontra mais próximo da gente...

Tentar libertar a nossa alma de conceitos, pré-concebidos, e abrir a nosso mente para uma razão menos limitada...

Vamos nos abrir sem medo, a novas idéias, a novos rumos, a caminhos desconhecidos e pessoas diferentes...

Procurando beleza em cada ser, que se encontre em nosso caminho, porque todos que DEUS colocar em nossa jornada, temos, com certeza, algo para aprendermos com eles; Nada nem ninguém, que é colocado na nossa vida, acontece por acaso...

Tudo tem uma razão de ser... Tudo tem um por quê...

Tudo nessa vida acontece de acordo com a vontade divina...

Tudo nessa vida tem as sagradas mãos de DEUS, que nos orienta, nos ampara, nos abençoa e nos protege...

Tentando nos libertar de amarrar, que insistimos em carregar.

Quando aprendermos a nos libertar, estaremos com certeza, mais evoluídos, para conseguirmos dar mais um passo adiante, rumo a nossa revolução espiritual e nossa conscientização pessoal...

Conseguindo entender verdadeiramente o que vai à nossa razão...

Buscando literalmente a nossa tão sonhada, libertação!

Fatima Sansone
Enviado por Fatima Sansone em 24/06/2009
Código do texto: T1664491
Classificação de conteúdo: seguro