Caminho do sucesso!

Toda noite grudo os olhos na TV para acompanhar aqueles caminhos que vão e vêm dos palácios da Índia às praias do Leblon. É tão rápido que às vezes me perco, vejo uma bela morena, de sári, no calçadão. Não ouso imaginar o inverso, moças daqui cobertas de joias,dançando de maiô, numa sala de lá. Ainda mais sob os olhares repressores daquele pai Opashi sisudão.

Alguém abre a boca, lá vem repreensão. O vento leva as palavras, só se deve dizer o que é bom! Tem notícias? Que sejam auspiciosas! Embora bastante supersticiosos, eles apregoam coisas boas. Fico, então, a matutar sobre a filosofia oriental. Dizem que se tivermos pensamentos positivos tudo dará certo!

Sou noveleira entusiasta, mera espectadora, porém. Mas...Pensando bem... Por que não me aventurar?... Sei que é difícil, o desenrolar da trama dá um trabalhão. O autor não sai de casa, só tem dedos pra teclar, a cabeça fervilha, não para de imaginar e criar. Mas se a novela emplaca, já pensou? Levar aquela vida de estrela! Entrevistas pra Marília Gabriela, jantares com Fagundes à luz de vela, ser reconhecida e fotografada por esse mundão...

Are Baba! Oxalá! Um dia eu chego lá!