Abre os olhos da alma e segue

Guarde o silêncio no coração e na mente mantenha a pureza e assim como o flautista da magia da vida passaras por todos os desafios da vida e jamais te machucarás. Saibas que a vida é um espaço contínuo e que o tempo é fugaz, por isso o esforço tem que ser intenso e sucessivo para que possamos ter uma vida profícua.

Observa aquilo que sentes e busca em tudo uma razão positiva, pois em tudo está o amor do Criador. Evites emitir qualquer julgamento, tudo na vida é possibilidade de crescimento manifesta em obstáculos para nos ajudar no esforço preciso para o nosso desenvolvimento pessoal e anímico aqui mesmo, no mundo.

Prepara-te para o momento do repouso físico assim como quem guarda um tesouro e estarás preparando para ti mesmo, no estado onírico momentos ricos de aprendizado e conhecimento. Faças de tua mente um receptáculo religioso, onde somente os teus tesouros terão lugar e terás um jardim florido, cheio de amor e felicidade.

Assim, que a tua vida seja um verdadeiro manancial de prosperidade e abundância e que delas tu possas tirar tudo o que seja necessário para que este tempo te traga muita luz. O caminhar pela eternidade é infinito, ele continua com a morte da veste de carne em outras dimensões, por isso abre os olhos da alma e segue.