O amor é a vibração por excelência

Tudo na vida é vibração, nada na vida está parado. O silêncio, como o conhecemos é uma ilusão, assim como é ilusão toda a percepção que temos através dos nossos sentidos físicos. A vida é uma miragem, que se propaga como uma histeria coletiva. Todos nós vemos a mesma coisa por que a mente é na verdade uma coisa só.

Os sentidos físicos existem para que o espírito possa se manifestar no mundo, mas o mundo como o percebemos é um desvio da concepção da mente, que tem apenas esta forma de atuar por conta do nosso estado atual de consciência, mas na medida em que formos ampliando este estado, a nossa percepção de mundo mudará.

O sentimento é uma vibração e ele é a forma mais direta de percebermos o universo, por que ele é a manifestação direta da alma. A mente é o corpo intermediário, que traduz para o mundo o sentimento da alma e manifesta através do corpo a sua vontade. A alma tudo sabe e está presente em todos os lugares em consciência.

O amor é a vibração por excelência. É o sentimento expresso para fora do si. Vibrar amor é doar a partir do seu próprio centro em direção ao universo. A alma vibra amor e deixa que este se esparja por todos os cantos, no sentido de alcançar todos os lugares, todas as coisas e todas as pessoas, servindo de esteio para a felicidade aqui.