A ETIQUETA DE UM ESFOMEADO
Dia sombrio como uma noite sem luar.Estava ao pé de um casebre dois mendigos,mais de alma do que de fome,porém, era preciso comer.
Assistiram por uma televisão velha como o tempo à um programa em que um rapaz muito educado e sorridente,ensinava as maneiras do bem comer.Os nossos famintos observavam aquilo com uma atenção magnífica e terminado os ensinamentos,partiram para cumprir mais uma jornada da vida sanguinárea.
Porém não sentiam os açoites que a vida lhes davam,pensavam apenas na melhor maneira de se portarem à mesa,ressaltando que eles nem tinham onde descansar a carcaça tão pesada como uma rocha,seguiam os dois com uma aparência de alegria estúpida,contudo, verdadeira.
Ao chegar perto de uma lixeira que eles utilmente chamavam de restaurante,começaram olhar o cardápio e depois de muito escolher,depois de muito pensar,um dos mendigos disse:"você aprendeu tudo o que o moço das etiqueta falou". O outro sorrindo respondeu:" claro,ele ensinou a comer bem não foi,então,você quer coisa melhor que lixo do dia".