Sem distinção

Bom dia meus amores. A aurora vem nos acordar e nos chamar para mais um dia. Abra o peito numa boa gargalhada e sorria para você mesmo no espelho, lhe dando boas vindas para mais este dia que começa. Somos luz nos nossos corações e somos vida nas nossas mentes. A vida pode ser difícil, mas devemos vivê-la com amor.

Eu sou o amor que a tudo cura e tenho na minha vontade apenas o ensejo de servir. Cada sentimento, pensamento ou palavra que saem de dentro são queridos e eu me esforço para que sejam sempre o melhor possível para atingir os outros de uma forma terna e doce suscitando em todos corações felicidade, amor e paz.

O esforço nosso de cada dia deve ser sempre pela salvação do maior número possível de pessoas. É neste esforço que salvamos a nossa alma, pois quando nos empenhamos pelo próximo, o próximo passa a ser nós mesmos. A vida é como uma imensa rede e é nesta rede que manifestamos a nossa vontade e sentimento aqui.

Distribuamos a nossa luz por onde passarmos e façamos da nossa vida o esteio para outras vidas. Que o nosso sentimento seja um reforço certo, que auxilie outras almas a transformar o seu sentimento, por isso ofereçamos aos outros do nosso sorriso, da nossa mão e do nosso coração sempre e a qualquer momento sem distinção.