A Fé no Eterno

O único poder verdadeiro que temos dentro de nós é a fé. É ela que unida ao amor transporta montanhas e que unida à paz faz do mundo um lugar aprazível e feliz. É a fé que nos ajuda a transpor todas as nossas dificuldades e a sermos melhores a cada instante. É ela que nos faz acreditar no futuro e na eternidade da vida em nós.

Aquele que tem a verdadeira fé dirigida a Deus tudo pode no seu poder, por que está unido àquele que nos conduz. Abrindo todos os seus canais na esperança e na certeza de ser melhor cria ao redor de si um poder de possibilidades no serviço que abre caminhos que o abençoarão eternamente. É assim que caminha a pessoa de fé.

Abre o coração para o inusitado e sabe que nada na vida nos pertence, pois tendo o conhecimento da verdade naquilo que ela realmente representa, passamos a fazer parte do eterno que está no universo, e este é o verdadeiro sentido da vida no corpo, libertar-se da ilusão da matéria e nos ligar à realidade da fé em nós.

O que importa de fato na vida é a fé na Divindade que nos guia. Todo o resto é apenas móvel para nos despertar. Se eu amo a Santa do mais profundo do meu coração, exercito em mim o amor e isso é louvável, mas se me ligo diretamente ao poder do Criador, me torno UM com Ele e sou eterno em Sua Eternidade e posso muito mais.